Back To Top

As ações da Deal para o desenvolvimento de pessoas

A Deal tem uma política de ações para o treinamento e o desenvolvimento de pessoas, impactando positivamente a empresa e o próprio cliente.

Apostar em treinamento é um dos pontos mais importantes no desenvolvimento de pessoas dentro das organizações, principalmente por garantir a eficácia na estratégia de sucesso dentro da empresa. Contar com um grupo de colaboradores bem treinado e capacitado de acordo com o ambiente organizacional e os produtos e serviços da empresa é a melhor forma de manter o alto padrão de qualidade e entregar sempre o melhor resultado para o seu cliente.

A Deal investe neste quesito para os seus consultores e promove treinamentos e programas de certificações com o diferencial de serem focados no desenvolvimento de pessoas. Estas ações ocorrem tanto na matriz em São Paulo quanto na filial em Curitiba e faz parte da cultura da empresa de apostar num conjunto de boas práticas para melhorar o desempenho pessoal e profissional dos seus colaboradores.

O desenvolvimento de pessoas é um pilar importante para a Deal! Continue acompanhando as nossas publicações e saiba mais informações sobre as ações tomadas pela empresa.

Políticas e ações da Deal para o desenvolvimento de pessoas

Por muito tempo o treinamento foi visto como uma forma do funcionário exercer as suas atividades e funções, capacitando para o mercado de trabalho. Hoje essa visão já evoluiu e tem-se a percepção de que é necessário desenvolver sempre as capacidades comportamentais e auxiliar os colaboradores a desempenhar a sua função cada vez melhor e de forma mais eficiente e produtiva para a empresa. Essa capacidade faz parte do processo de desenvolvimento e crescimento profissional do colaborador – e as empresas estão mais preocupadas com essa nova característica.

A Deal promove ações para o desenvolvimento de pessoas tanto na sua matriz em São Paulo quanto na sua filial na cidade de Curitiba por meio do seu amplo Programa de Certificações e também com Workshops e ações de disseminação de conhecimento, utilizando os próprios colaboradores como motor de difusão do que já foi aprendido e utilizado na prática.

Treinamento Deal

Treinamento Deal

O Programa de Certificações da Deal

O seu Programa de Certificações conta com parcerias entre outras empresas para cursos e treinamentos com certificados válidos e relevantes na área de tecnologia. Um bom exemplo é uma das parcerias com a Software AG, parceira da Deal na utilização do software Kryon RPA. O RPA é um tema atual e cada vez mais utilizado pelas empresas como forma de automatizar processos manuais.

Para o colaborador da Deal, perceber que a empresa se preocupa com o seu desenvolvimento profissional a partir de um tema tão atual é importante e uma das melhores formas de vestir a camisa da empresa e se preocupar sempre em entregar os melhores resultados.

A Deal também oferece uma ampla parceria de formação com o Google para capacitar e certificar os seus colaboradores em Cloud Computing. A Google é uma das líderes mundiais em Cloud e hoje a empresa possui colaboradores inscritos no programa de certificação do Google Cloud Platform (GCP).

Treinamento Deal - desenvolvimento de pessoas

Treinamento Deal

Workshop e treinamentos, como o Programa “Se eu sei, nós sabemos”

O Programa desenvolvido pela Deal chamado “Se eu sei, nós sabemos” tem um objetivo principal que é o dos próprios consultores da empresa especializados em determinados assuntos promoverem um workshop e discussões sobre este tema para outros consultores da Deal. Podem ser utilizados espaços tanto na matriz da empresa, quanto na sua filial, além de também utilizar espaços disponibilizados pelos clientes para aumentar ainda mais a capilaridade do programa.

Estes workshops são importantes para difundir e equiparar os conhecimentos, além de abordarem sempre temas atuais e importantes para a transformação digital e para o desenvolvimento de pessoas. Alguns exemplos de temas já abordados pelo Programa “Se eu sei, nós sabemos” são as metodologias ágeis Scrum e Agile, além da famosa plataforma de computação distribuída e BigData, Hadoop. Com isso, a Deal promove também o “ARD” – sigla para Atração, Relacionamento e Desenvolvimento.

Ao agregar valor, tem impacto positivo no cliente

Um programa de capacitação não envolve somente o corpo de funcionários. Envolve também os gestores e líderes que se engajam no processo e se tornam alinhados também aos procedimentos da empresa, desenvolvendo as habilidades e ampliando a capacidade de crescimento pessoal e profissional dos seus funcionários, detectando e incentivando novos talentos.

Este tipo de ação com certeza tem um impacto positivo por todo o ambiente corporativo, promovendo as boas práticas e melhorando a comunicação entre os integrantes de diferentes projetos. O time de consultores se sente mais motivado para adotar a inovação e tecnologia de qualidade nos seus projetos e isso tem um impacto positivo direto no seu cliente, agregando valor em todos os locais.

Saiba mais!

A Deal possui como objetivo sempre agregar valor para o projeto do seu consultor, ajudando na entrega dos projetos dos clientes que sentirão o impacto positivo destas ações no seu negócio. Mesmo quando os consultores não estão na matriz ou na filial, o resultado destes tipos de ações chega ao projeto do cliente.

Entre em contato conosco e saiba mais sobre as nossas políticas de treinamento e desenvolvimento de pessoas!

>> Gostou?

Receba notícias sobre tecnologia diretamente no seu e-mail.
Cadastre-se agora mesmo.
Escrito por

Perfil oficial da Deal, neste perfil falamos dos nossos conteúdos institucionais e notícias sobre o que acontece na empresa. :)

Enviar Comentário

E-mail
Twitter
LinkedIn
Whatsapp