Veja como ajudamos alguns dos nossos clientes a superarem obstáculos e alavancarem resultados de maneira exponencial
O Digio é a plataforma digital de serviços financeiros do banco Bradesco e conta com produtos e soluções que facilitam a relação das pessoas com seu dinheiro. A empresa possui mais de 2,7MM de clientes.
>
O Digio precisava unificar a identidade e cultura de suas interfaces digitais para ter um ecossistema mais omnichannel e eliminar inconsistências que haviam na experiência dos usuários. Além disso, também era necessário reduzir os silos organizacionais e custos que, muitas vezes, eram duplicados.
>
Nós implementamos o processo de Design System, processos de gestão ágil, e criamos e estabelecemos padrões de experiência digital por meio de interfaces modulares e escaláveis.
de custos e tempo de desenvolvimento após a implantação do Design System
Refatoração de features com redução de custos e aumento de performance e eficiência
Ecossistema modular escalável implantado
Identidade e cultura de interfaces digitais unificadas para todos os canais, potencializando a estratégia ominichannel
A Fiserv é uma empresa global que impulsiona a inovação dos serviços do setor financeiro e é responsável por atender 850 mil lojistas, realizar 7BI em transações e tem mais de 200MM de portadores de cartões.
>
A segurança da FISERV era um gargalo, porque as equipes de DevOps, além de existirem em um silo completamente separado do restante da empresa, estavam preocupadas, principalmente, com características funcionais e de desempenho de softwares.
>
Nós cocriamos e implementamos o Center of Excellence DevSecOps visando estabelecer e sustentar padrões, métodos, processos, ferramentas, métricas, além de disseminar uma cultura que garantisse boas práticas de segurança e excelência.
Implementação de cadeia de valor
Implementação da cultura e workloads Devsecops
Redução dos custos e aumento da produtividade de times
Padronização de processos nas operações
O Desty é o 1º spin-off digital do banco Banese, um banco com mais de 60 anos de história, e primeiro banco 100% digital do Nordeste. Ele nasceu com produtos e serviços como conta digital, recurso de pagamentos de contas, cartão internacional, recarga de celular, PIX, empréstimos, cartão virtual, entre outros, e sua proposta é acolher e facilitar a jornada de autonomia financeira das pessoas, principalmente do povo nordestino.
>
O Desty enfrentava dificuldades para ter um planejamento eficaz e uma boa visibilidade das entregas, por isso, a entrega do banco digital estava comprometida. A Deal teve papel crucial em todas as etapas do projeto, desde a estratégia até a entrega de resultados concretos.
>
Como parceiros estratégicos, nós atuamos com squads nas fases de onboarding, emissão, e em todo o stack do core bancário Technisys. Nós também tivemos papel crucial na promoção de uma cultura orientada a produtos e práticas de gestão ágil, na execução de um planejamento aderente ao contexto de mercado e na criação de um stack cloud moderno (Azure) que abrangesse as questões de custos e escalabilidade.
de aquisição de clientes em 15 dias
Estruturamos o plano estratégico e roadmap tecnológico para todas as squads da empresa
Criamos uma esteira de desenvolvimento aderente a evolução do segmento financeiro
A Travelex é o primeiro banco do país, homologado pelo Bacen, a operar exclusivamente em câmbio e já soma mais de 5BI de valores transacionados ao ano, 120 lojas espalhadas pelo Brasil e mais de 5MM clientes atendidos.
>
A Travelex precisava elevar a capacidade de atendimento das demandas de mercado em tempo hábil e competitivo, além de compor um time com perfis e conhecimento aderentes aos desafios atuais do negócio.
>
Nós reestruturamos processos com foco em elevar a maturidade de Business Agility e Evolução Digital da empresa, e implementamos toda a esteira de transformação digital e ágil, contemplando o roadmap tecnológico do negócio.
em turnover e aumento de performance dos times
Transformação ágil e digital com roadmaps implementados
Em apenas 60 dias e partindo do zero, construímos um motor de cobrança e de conversão de câmbio em tempo real
A Rendimento/pay é a empresa de soluções de pagamentos do Grupo Rendimento. Eles oferecem a mais de 10 mil clientes produtos e serviços como cartões pré-pagos, adquirência, gerenciamento de contas digitais, gestão de recebíveis e comissões, e muito mais. Além disso, são pioneiros em lançamentos como: Visa TravelMoney, plataforma on-line de gerenciamento de despesas em cartões pré-pagos para pessoas jurídicas, além de disponibilizar soluções via API para integrações mais fáceis e ágeis.
>
Como um dos poucos bancos brasileiros autorizados pelo BC, a Rendimento/pay precisava lançar um produto inédito no Brasil, o PIX internacional. Para isso, a empresa precisava passar por todo um processo de modernização tecnológica que atendesse ao novo processo de homologação do Banco Central, garantisse as integrações com os devidos órgãos reguladores, e assegurasse uma boa usabilidade e performance efetiva para a solução.
>
Atuamos desde o Discovery, desenvolvimento até a implementação da solução que possibilitou o pagamento de compras por meio de PIX para outros países, convertendo imediatamente a moeda de destino para a moeda local (serviço EFX para transações internacionais instantâneas).
Solução lançada para o mercado em apenas 3 meses
Conversão automática de moedas locais em tempo real
Aumento de clientes nas plataformas
A Veloe, uma unidade de negócios da Alelo, fornece o serviço de pagamento automático para pedágios e estacionamentos em shoppings, aeroportos e centros comerciais. A empresa também quer expandir sua atuação para abastecimento, zona azul, drive thru, pagamento de pedágio para motos, entre outros.
>
A Veloe tinha grande expertise no uso de Data Lake e fazia uso de uma plataforma de visualização bastante avançada. Apesar disso, enfrentava dificuldades para otimizar custos, ter um bom controle e aumentar sua eficiência no ambiente de nuvem.
>
Com nossa solução FinOps - cuidadosamente projetada para se integrar natural e perfeitamente à estrutura tecnológica já em uso e impulsionar o sucesso na nuvem (AWS, GCP, Oracle, Azure) - nós eliminamos gastos excessivos, otimizamos recursos e implementamos estratégias que permitiram a Veloe investir melhor em áreas estratégicas e atingir novos patamares de eficiência.
Reduzimos custos, eliminamos despesas excessivas e contribuímos com a alocação de recursos de forma assertiva na Nuvem;
Co-criamos painéis alinhados à estratégia de negócios que possibilitaram a rápida identificação de recursos subutilizados e a tomada de decisões embasadas em dados;
Simplificamos o planejamento financeiro e o controle estratégico por meio do aprimoramento de governança e visibilidade do ambiente na nuvem;
Potencializamos as análises de produtos e aplicações.
Preencha o formulário e nosso time de especialistas entrará em contato com você