Parabéns! você entrou em uma empresa GPTW

Já estamos pulando dessa altura porque você escaneou o QR Code! é verdade…  Nessa seção que preparamos, fizemos uma área top para receber vocês mostrando um pouquinho de alguns Dealmakers.

"Sinto que aqui dentro, mesmo que estejamos separados por causa da pandemia...sinto que existe uma conexão, uma afetividade...aqui nós somos realmente uma família."
Camylla Souza
"O que mais me chama atenção na Deal é a oportunidade de experimentar coisa nova."
Lucas Rocha
"Eu acho que o que eu mais gosto da Deal é a liberdade, somos livres para fazer as coisas do nosso jeito no nosso tempo..."
Mauro Pasqual

Mas por quê Dealmaker? 🤔

Vamos ficar em segredo aqui… mas pensa comigo, se o nome da empresa é Deal… não poderia ser Dealer, se não logo estaríamos no Breaking Bad! essa é uma das piadinhas internas que fazemos por aqui! a ideia do Maker vem da cultura californiana de garagens inpiradas de onde sairam vários gênios da computação. Seja você um Dealmaker! (Não um dealer, por favor).

"O que eu mais gosto é o acolhimento, assim que você entra você já dá de cara com isso, o jeito que as pessoas te tratam..."
Emily Lira
"...pensando bem se eu pudesse definir a Deal seria o engajamento, porque aqui estamos todos engajados em busca de um bem maior para a empresa e para nós mesmo..."
Cintia Haoach
"Eu gosto da Deal pelo ambiente familiar, é um ambiente que é trazido desde a diretoria... de entender como você está. Se precisa de alguma ajuda..."
Tatiana Leodonio
"Progresso e Inovadores. Uma empresa que pensa muito nas pessoas. eu acho que quando vpcê junta as duas coisas o resultado é consequência..."
Viviane Guirado
"Pra mim a Deal é uma família, eu amo trabalhar na Deal, amos as pessoas o espírito colaborativo, a união..."
Caroline Michelotto